sexta-feira, março 11, 2005

Salve Lisa, um grande ser! (postado originalmente em 06/10/04, às 21:14)

Hoje não vou escrever sobre minhas angústias ou sentimentos. Na realidade, não estou com tempo nem inspiração para isso. Porém, este registro eu não poderia deixar de fazer. É algo que será insignificante para muitos, mas que para mim é de suma importância. Exatamente hoje faz um mês que a minha cachorra, a Lisa, morreu. Apenas quem tem um animal desse em casa e gosta realmente sabe como isso é difícil e vai entender o meu registro. Faz um mês que foi embora a minha companheira, que me acompanhou no meu crescimento, dos 8 anos de idade até aos 21 anos; que ficou ao meu lado quando eu estava triste; que não saia de perto de mim quando eu ficava sozinho em casa; que me acordou inúmeras vezes e que me deixou inúmeras lembranças que de tão tolas, são as melhores que eu tenho ao me lembrar dela. Na realidade são essas memórias, simples e marcantes, que nos tornam pessoas melhores. Faz um mês que eu levei a minha companheira pra ser sacrificada e faz um mês que eu percebi o quanto gostava dela. Parece que isso já faz um ano...
A minha cachorra, que daria a vida por mim. E que me faz muita falta. Muitos podem achar isso ridículo, mas pra ser sincero estou me lixando. E destaco mais uma vez: VIVA LISA, UMA GRANDE CACHORRA, UM GRANDE SER!