sexta-feira, março 24, 2006

Eu o vejo Irmão de Honra e sei o que você está pensando. Por que continuar desse jeito? Matar-se todo dia para sobreviver não é o caminho. Não está tudo bem quando você deixa-se subjugar pelas sombras e quer apenas ir embora, guiando-se pela estrada escura, sem nenhum destino para alcançar.
Algo está errado quando os dias passam lentamente e você sente as suas aflições se arrastarem a todo segundo por todos os cantos, para não chegarem a lugar algum. Nada está certo quando os olhos não enxergam nada.
Irmão de Honra, qual o motivo disso tudo? Aonde quer chegar infligindo tanta angústia a si próprio? Por que a esperança de que alguém escute o medo que tem de fracassar, como isso o faz sofrer e você não se sinta mais tão solitário? Há quanto tempo você carrega consigo a impressão de que está sempre mal e precisa de salvação?
Irmão de Honra, você precisa acabar com isso. Tomar consciência que esses problemas não chegam perto do seu valor como pessoa e já existiu um dia em que você nunca se sentiu mal desse jeito, por mais que essa época pareça distante nos dias árduos de hoje.