domingo, agosto 05, 2007

A volta

Nos mesmos passos errantes
Que nada mais é do que a síntese da realidade
As cicatrizes são visíveis
Apesar de não me lembrar dos cortes

O quanto vivenciará a melancolia dos olhos?
A visão reflete somente o incontável tempo soturno
Nada a temer quando não se tem o que perder
“Espero não matar um pouco da minha alma com a sentença da vida”

Cada vez mais perdido
Acredito mais em minhas descrenças
Convictas, tenho certeza que me acompanharão até quando minhas memórias esquecê-las

“Não pode pensar dessa forma”, disse o andarilho e arauto da Vida
“Eu não tenho nada nos pensamentos. Apenas sentimentos cegos na trilha desconcertante e traiçoeira”, retrucou o Exausto pelas sombras

2 Comments:

At 11:50 PM, Blogger Sil S. said...

Ow, vou te linkar.
Bjos

 
At 11:04 PM, Blogger Analú said...

Belo Texto! Parabens!

 

Postar um comentário

<< Home