segunda-feira, setembro 24, 2007

A tempestade de cada minuto

Na febre dos meus medos
Observei a realidade absurda dos dias
E delirante, avistei as cicatrizes dos meus pensamentos equilibrando-se no abismo criado por mim
Dentro da escuridão, sonhei com palavras íntegras e salvadoras, mas agora tudo não passa de um rascunho esmorecido em uma mente condenada

Carrasco das minhas ações
Cada sentimento é uma sentença que desfiro contra minha alma
Cada palavra é um boicote à busca da negação do que sinto
A sinceridade é o perigo para aqueles cuja solidão é o fardo eterno

Noites intermináveis
Absorto pela exaustão
A verdade incendeia a esperança
Sem controle da dor

Não preciso criar arquétipos paradoxais da certeza
Os jogos ilusórios da minha mente são ruínas
E agora, as lágrimas queimam meu rosto todos os dias

1 Comments:

At 7:01 AM, Blogger Valentina said...

É assim mesmo que me sinto hoje.
Mas só hoje!!!
Amanhã estarei melhor...
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home