domingo, novembro 25, 2007

A escuridão

Minutos transformam-se em horas
No abismo criado por mim
E que escalo pacientemente no caos subjetivo
A sombra é única, mas transmuta-se em inúmeras a cada ação

Um dia eu irei me reerguer?
Encontrar o caminho na penumbra?
Novos pensamentos remetem a antigas respostas
Que trazem as mesmas dúvidas
E ressuscitam palavras que deveriam continuar esquecidas

Entre espaços intermináveis
Esperanças perdidas estão presas à minha consciência
Velhas certezas apontam o futuro que eu não consigo enxergar
Fico cego a cada segundo atual
E tudo o que eu tento deixar para trás
Já está à minha frente logo em seguida

A gênese do isolamento
É acreditar em algo que para você sempre foi inexistente
E cujo desfecho apenas incitou, toda vez, o lado mais escuro e soturno da alma